O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

Bolsonaro já comprou do antemão confusãeste que é desnecessária e que só serve à ideologia: a fusãeste DE pastas da Agricultura e Meio Ambiente

A advogada Fernanda Tórtima, qual representa o empresário Rodrigo Faria Vasconcellos, também sócio do empreendimento, pediu, no fim do ano passado, para qual seu cliente pudesse adquirir por Paulo Fernando Magalhães tua cota por 20% pelo negócio. O pedido será analisado pelo juiz Marcelo Bretas, já que este ex-assessor do Cabral teve os bens bloqueados.

As mensagens reproduzidas no documento são: Francisco do Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e qual eles têm que assumir o protagonismo no DOJ dependendo de o Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

Na conversa utilizando o presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao que este peemedebista responde “possui de que manter isso aí”.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou por sua própria Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada”.

Advogado acusa Jungmann de 4 crimes contra eleitores qual denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Constate o Vídeo)

- Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislaçãeste brasileira A respeito de direito autoral.

[habilidade de pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, para além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria o próprio convénio em perigo por tão pouco. 

As circunstâncias a serem consideradas para fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente no Ordenação Penal. Isso é Direito Penal, este resto é demagogia.

O seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e nãeste apostaria nada, se 1 dia requeresse uma "representaçãeste" por alguém que devesse estar presente num julgamento.

Este jornal revelou na edição desta sexta o teor do encontro em de que ambos de que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Função Eleitoral), para este qual Fernanda Tórtima fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, o qual deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisãeste ao advogado.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste para a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Este primário índice da bolsa brasileira, a B3, fechou em elevada nesta segunda-feira (15), na volta do um fim de somana prolongado por feriado pelo Brasil na sexta-feira, com as atenções... Presa quadrilha qual traficava drogas sinté especialmenteticas pelos Correios pelo Rio Enorme do Sul

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *